terça-feira, 15 de julho de 2008

Transitofobia

Ontem pintou um trabalho de última hora. Era para cobrir um evento no WTC, aquele monstrengo meio prédio meio hotel nas Nações Unidas, vulgo marginal. De Moema até lá nem é longe. Mas saí naquela hora mais que crítica: 18h15. Nãaaaaansa, como diz um amigo meu, que sufoco! A Berrini tava parada não, tava congelada. Buzina, buzina, buzina. Cara feia, cara feia, cara feia. Fumaça, fumaça, fumaça. Bumba, bumba, bumba. Comecei a ficar zureta, enjoada. E olha que eu fui de táxi! Sequer estava dirigindo. Cheguei ao evento uma hora depois já doida para ir embora. Essa vida de trabalhar de casa me deixou muito mal acostumada. Estou com transitofobia aguda. Meu querido chefinho - que é das antigas, que adora meter o pau no e-mail, msn e em outras inovações fantásticas - que me desculpe, mas viva o jornalismo telefônico e virtual!!!

ps: hoje minhas amiguinhas não foram na hidro, fiz a aula sozinha...o prof judiou da minha pessoa...

Um comentário:

.Olívia T. disse...

Então tem Blog a Garota!

Adorei!!!

TITIAAAA