Agora é oficial: sou uma suburbana de carteirinha! Finalmente fiz meu tão sonhado Bilhete Único! O Mr. Peacock perdeu o meu faz tempo. Desde então, sou eu aquela mala que faz fila no bumba porque está sempre a contar as moedinhas para entregar ao cobrador, que, por sua vez, reconta as moedinhas fazendo a fila aumentar ainda mais.
Não mais caras feias, não mais olhares de reprovação. Agora é só chegar, passar o bilhete e voilá: abrem-se as catracas da esperança! Comprei meu B.U. na lotérica, junto com o bilhete da Mega-Sena. R$ 25 milhões, o prêmio. Acho que vai dar até para deixar o B.U. na gaveta...
ps: suburbana que vive em Moema é óooortemo. Mas é verdade! Nós existimos! Estamos infiltrados nos bairros dos ricos e andando nos transportes dos pobres por pura experiência antropológica.
O tempo passou e eu nem percebi
Há 2 anos
3 comentários:
HAHAHAHAAHAHA...
Eu que o diga. Sou uma suburbana em Higienópolis! Sem carro, sem dinheiro e sem cachorro...
bjos
Paloma
Dé! Eu sou a suburbana verdadeira...Moro na casa da tia, pego bumba todo o dia e pra visitar mamãe no interior tbm! o meu B.U. não tem mais funcionalidade. Afinal, trabalho em Alphaville (uhul). Você quer?
Mil beijos, te espero hoje à noite!
Ahahaha, eu também!
Olhe, meu marido leu o seu blog e adorou também!
E, sim, vamos badalar mais. Quem sabe comemorar a aquisição do tão sonhado... B.U.!!!
Beijos,
Paloma V.
Postar um comentário