sexta-feira, 18 de julho de 2008

De carteirinha!

Agora é oficial: sou uma suburbana de carteirinha! Finalmente fiz meu tão sonhado Bilhete Único! O Mr. Peacock perdeu o meu faz tempo. Desde então, sou eu aquela mala que faz fila no bumba porque está sempre a contar as moedinhas para entregar ao cobrador, que, por sua vez, reconta as moedinhas fazendo a fila aumentar ainda mais.

Não mais caras feias, não mais olhares de reprovação. Agora é só chegar, passar o bilhete e voilá: abrem-se as catracas da esperança! Comprei meu B.U. na lotérica, junto com o bilhete da Mega-Sena. R$ 25 milhões, o prêmio. Acho que vai dar até para deixar o B.U. na gaveta...

ps: suburbana que vive em Moema é óooortemo. Mas é verdade! Nós existimos! Estamos infiltrados nos bairros dos ricos e andando nos transportes dos pobres por pura experiência antropológica.

3 comentários:

Paloma disse...

HAHAHAHAAHAHA...
Eu que o diga. Sou uma suburbana em Higienópolis! Sem carro, sem dinheiro e sem cachorro...
bjos
Paloma

Anônimo disse...

Dé! Eu sou a suburbana verdadeira...Moro na casa da tia, pego bumba todo o dia e pra visitar mamãe no interior tbm! o meu B.U. não tem mais funcionalidade. Afinal, trabalho em Alphaville (uhul). Você quer?

Mil beijos, te espero hoje à noite!

Paloma Varón disse...

Ahahaha, eu também!

Olhe, meu marido leu o seu blog e adorou também!

E, sim, vamos badalar mais. Quem sabe comemorar a aquisição do tão sonhado... B.U.!!!

Beijos,
Paloma V.