quarta-feira, 30 de julho de 2008

Carrinho de bate-bate

Cidade que tem mais carro que espaço fica parecendo uma versão ampliada daqueles carrinhos de bate-bate de parquinho de diversão (que eu adoooooooro!). Você manobra daqui, ui, bateu! Avança dali, ops!, não viu a moto vindo. Fora aqueles corredores apertados nos quais parece que o bumba vai engolir o carro ao lado. Emocionante! Eu, "do-meu-modo-de-vê" de pedestre, vejo batidas todas as semanas e quase batidas todos os dias.

Hoje, minha amiga Giu me contou que ela teve a sorte de ver seu carro batido duas vezes em uma semana. A primeira foi a pior, mas essa ela presenciou. A segunda, o carro sequer estava em movimento! Bateram na caranga dela dentro do estacionamento da firma! Ao menos a moça foi educada e ligou para ela informando - e pagando o estrago.

Tá na hora da indústria automobilística pensar em um auto emborrachado. Aí vai ser até divertido dar uma batidinha aqui, uma raspadinha ali...

Nenhum comentário: