domingo, 27 de julho de 2008

Só de fim de semana...

Minha afilhada Flora, que eu não via fazia um boooom tempo, passou a última semana por aqui. Na sexta, levei a figurinha ao cinema e depois ela dormiu aqui em casa. O vô dela, onde ela fica quando vem para São Paulo, mora na longínqua Lapa. Sabadão de manhã tive que levá-la bem cedinho até o outro lado da cidade, a Lapa, porque tinha uma patota lá esperando por ela - elas iam passar o dia no Hopi Hari (afe!). Muy bien. Nessas ocasiões não há outro remédio senão tirar minha Ferrari-modelo-Celta da garagem. Vai contra meus princípios ideológicos e bloguísticos, mas, que jeito? São Paulo é São Paulo. Além de descobrir que eu ainda sei dirigir, descobri também que o carro tava imundo. De volta ao município de Moema, resolvi dar um tapa na Ferrari. Nessa hora, a Sara, mãe da Flora, ligou para gente combinar um encontro naquela tarde. Aí eu disse que estava lavando a caranga e que ligava depois. Pronto. Bastou. Mais tarde, quando nos encontramos, ela tirou o maior barato: "você tem um blog chamado São Paulo a Pé mas tava lavando o carro, he he he".

É cumadi, o que eu não faço por sua filha hein? Tiro até a Ferrari na garagem! E ainda sou zuada!

Pois assumo aqui, publicamente: sim!!! eu confesso!!! uso carro nos fins de semana! O que não me impede de continuar batalhando por uma SP com menos rodas e mais pernas! ;-)

Nenhum comentário: