quarta-feira, 16 de julho de 2008

The girl from Sé station

Como nasci em São Paulo e sou meio gordinha, jamais serei a garota de Ipanema. Mas hoje cedo eu descobri que posso ser a garota do Metrô Sé! Saí com uma mini-saia esvoaçante pela manhã. Tinha me esquecido que gente que anda a pé em SP não pode se arrumar muito. Salto, saia e afins não combinam com o perrengue que é andar de bumba e metrô. E foi lá, na plataforma da estação Sé, que aquela ventania gerada pelos trens fez minha saia subir, voar, rodar. Não tinha mão que segurasse todo aquele pano. Ainda bem que eu estava de meia-calça preta, fio 40. Mas mesmo assim, virei a atração da galera. "Uhu, uhu! Fiu-fiu". Que situação...Como não sabia o que fazer, mandei uns beijinhos para os meus admiradores do metrô. Ao menos no metrÔ eu tenho admiradores, hahahahaha.

3 comentários:

Jadyr Pavão Júnior disse...

ah, vá pra peida!!

danada!!

Paloma Varón disse...

Ahahaha. Eu aboli o salto alto. E as saias também, na maioria das vezes. Pelo menos em dias úteis.

Depois te conto do meu dia de Garota de Ipanema. Pelo menos por um dia, eu fui!

Foi legal ontem, precisamos repetir! Beijos,

Paloma V.

Paloma disse...

Dé, você é um sucesso de público e crítica. Pelo menos no metrô (com acento...hehehe), você arrasa. bjos
Paloma C.