domingo, 27 de julho de 2008

1+1=1

Minha sogra e minha cunhada fizeram as contas, assuntaram e concluíram que um só carro bastaria para satisfazer a necessidade de ambas. Juntaram os dois carros que elas tinham e compraram um novinho, zerinho, bonitinho. Um carro, duas donas. ÊEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Um carro a menos em SP!!!!

Aqui em casa é assim também. Mr. Peacock e eu achamos que a Ferrari-modelo-Celta nos basta. E basta mesmo. Todas as minhas amigas que são casadas - e até algumas com filhos - também só possuem um carro para toda a família. Algumas vezes é difícil conciliar tudo, mas sempre se dá um jeito. E táxi quando em vez sai bem mais barato que ter mais um carro.

Sobre blogs: Peacock gosta muito de uma revista chamada Meio Digital. Na edição desse mês tem uma matéria super legal sobre como as empresas estão usando cada vez mais blogs e blogueiros em suas campanhas de marketing & afins. Fiquei matutando e cheguei à conclusão de que se alguma marca de tênis, de roupas esportivas ou de remédio para rinite alérgica quiser me patrocinar - já que agora tenho um público fiel de dez pessoas - eu aceito de bom grado! Só não aceito propostas de concessionárias e montadoras, afinal, vai contra os príncipios do meu blog..."desde que a marca não interfira no conteúdo, que mal há?", como diz um tio poderoso 'das comunicação'.

2 comentários:

Paloma disse...

Ah, mas um dia, e não está longe, nós vamos viver das nossas próprias idéias! bjos

Anônimo disse...

Débora! Quer patrócinio da Escola de Empreendedores? hahahaha É escola de moda on-line...Mas isso só quando você tiver mais de 11 leitores hahaha,
Bjosss
Prima-Tia da Marina