terça-feira, 30 de setembro de 2008

Quer uma caroninha?

Se você tem vergonha de pedir carona para o vizinho ou para o colega de baia no trabalho, seus problemas se acabaram!! Minha colaboradora Olivião Tomazela com um ELE só, num esforço sobre-humano de reportagem, descobriu quatro links na internet que transformaram carona num negócio sério. Você entra lá e se cadastra como caroneiro ou como motorista disposto a dar caronas. Alguns cobram pequenas taxas. Mas pelo que eu vi, a maioria é free mesmo. Para quem tem medo, eles garantem que o esquema é seguro.

Chequem vocês mesmos. São eles o Juntoo, o E-carona, o Quero Carona e um do governo de SP, o Mutirão da Carona - esse último é mais uma campanha que um "ponto de encontro virtual dos caroneiros". O Quero Carona faz o meio de campo até para quem quer viajar!

Adorei esses sites. Mais uma vez, a gente fazendo pela internet o que não sabe mais fazer no mundo real.

Valeu Olivete!

Momento "Querido Diário": hoje eu não coloquei o pé para fora. A Paloma (Cotes) me passou uma gripe via msn e só não fiquei de cama porque, afinal, sempre há trabalho para fazer. No final da tarde, recebi uma visitinha da minha sogra e da vovó Lola. É a vó do Peacock. Ela tem 98 anos e pega bem menos gripe que eu. Minha sogra, ao ver que eu estava com gripe e sem batatas para fazer uma sopa, voltou minutos mais tarde munida de batatas, cenourinhas e carne! Que fofa!! Ah, eu adoro trabalhar em casa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os sites!
Parabéns Deda e sua amiga com um ele só.

Anônimo disse...

É prima! kkkk

bjos Dé...ficou ótimo!

Paloma disse...

Gripe virtual é ótimo. E olha que andam dizendo por aí que eu passei pra muito mais gente. Tem até amiga com nick "A culpa é da Paloma"...heheehh...bjos