terça-feira, 16 de setembro de 2008

Eu não aguento mais!

Eu não aguento mais limpar meu tênis!!! Todo dia tem cocô de cachorro encravado nele...
Ontem eu fiquei uma meia hora esfregando uma escova de dente nele para ver se aquela caca desgrudava do meu pisante.

Garanto que recolher o cocô do cachorro exige bem menos que meia hora. É pegar o saquinho e mandar ver. Dois minutos.

A minha sorte é que Peacock e eu temos o saudável hábito de não entrar de sapato em casa. Do contrário, minha casa seria uma fedentina só.

ps: vou lançar a série "Eu não aguento!". Eu não aguento buzina, cocô de cachorro, ciclistas mal educados, motoristas quase assassinos, ônibus lotados, passageiros enfezados no metrô, candidatos prometendo freeways e...nossa, eu tô ficando rabugenta ou essa cidade é mesmo um inferno?

Um comentário:

Anônimo disse...

Deb,

Dizem que pisar em cocô de cachorro dá sorte!!!