quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Curitiba a pé!!

A verdade é que eu queria ter andado bem mais a pé por aqui...Isso só aconteceu agora cedo, quando eu e minha anfitriã Raquel Marçal Wan fomos caminhar pelo canteiro central da Arthur Bernardes. O que já foi uma experiência incrível para meu currículo de andarilha. Por que não há canteiros como esse em SP? Largo, verdinho, com quadras de tênis, futebol e afins ao longo do percurso. E quando a pista é interrompida pelos cruzamentos ou retornos da avenidona, existe uma civilizada faixa de pedestre e - surprise!!! - os carros pararam para nosotras passarmos! Mas a Raquel disse que não é sempre assim...

No mais, circulei por Curitiba só de carro e nos táxis laranja "cheguei" da cidade. Fui trabalhar ontem lá no Centro. E à noite fomos comer no alemão que tem o melhor chopp daqui (nome difícil de lembrar e de escrever...). Quando cheguei, na segunda, jantamos no Kamikaze, um japa daqueles bem tradicionais, que preparam a comida na sua frente.

Agora já tô indo embora :-(

SP me espera ca-lo-ro-sa-men-te para as minhas próximas missões!

Arigatô Raquel e Emereson!

Nenhum comentário: