quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sobre ter blog

Esse diário virtual engana. Quando a gente acha que "zero comentários" significa que ninguém leu, surprise! Ontem acabei saindo de casa, contrariando minhas expectativas. Fui à festa dos cinco anos da ANBA - para quem não sabe, uma ótima agência de notícias para a qual eu trabalhei até julho. Quando cheguei lá, o Mark disse assim: ué, acabou saindo de casa é? E o Gabi, o japa-polonês, cobrou coerência da minha parte quando ficou sabendo que eu ia voltar de carona com a doce Marina. "Como assim, carona? Você não anda só a pé???". Ah claro, só ando a pé....até a padaria, até a academia, até o outro lado da avenida Ibirapuera e quando fico muito de saco cheio de esperar busão - aí eu surto e percorro longas distâncias.

Pô, Gabi, o espírito é evitar o MEU carro. Não o dos outros, rs.

Hoje o dia está lindinho! Finalmente aqueles dias londrinos acabaram (espero!).

Vou interromper a sequência de entrevistas super interessantes que estou fazendo e dar um rolê. O sol me chama!

5 comentários:

Paloma disse...

viu como você faz sucesso? O blog tá muito legal. Fiz todo o retrospecto e li tudim, tudim. Até pra avaliar quantas pessoas lêem, uma boa é usar o Google Analytics...bjos
Paloma C

Mark disse...

Nossa! Não sabia que existe uma tecnologia toda para análise do blog!!! Google Analytics!!!

Paloma Varón disse...

Que é isso, menina? Eu leio sempre, mesmo que não comente com a mesma freqüência. E hoje tenho uma dica. Na Revista Morar, encartada na Folha de hoje, tem uma matéria sobre Andar a Pé por São Paulo. Isso mesmo, estão roubando a sua (nossa) idéia, hehehe!! Que bom que alguns estão pondo em prática! Veja lá na pág. 54.
Beijos,
Paloma V.

Débora Rubin disse...

Bah! Não quero saber de Google me analisando não! hahahahaha

Tenho medo desse Big Brother!

Oba, Paloma V., valeu pela dica!!!! Aliás, a Folha tá me copiando pacas essa semana (HAHAHAHA). Primeiro foi a matéria da Revista da Folha, depois, o blog dos jornalistas sem carro durante uma semana e, agora, matéria sobre andar a pé na Revista Morar. Tsc Tsc...hehe
bjssss

Sara Villas disse...

depois vem falar que ficou rindo das minhas neuras para com o meu blog..rsrsrsrs.....
a propósito eu leio também, todo dia.
e adoro.
e beijo.