quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Primavera geladinha

Hoje acordei bem cedo, super disposta a ir para o "aikido da madrugada", que começa às 7hs. Mas quando coloquei o nariz para fora e vi que tava chovendo, me enfiei debaixo do edredon e fiquei lendo um livro. Acho que hoje a rua não vai me ver.

Por que tanto frio em setembro? Brrrr....

Comentando o comentário:

- Paloma, eu vi que foi uma segunda como as outras, cheia de congestionamento. Mas vi bastante matéria falando sobre as pessoas que querem mudar, que estão largando carro, etc. Como você disse, o importante é seguir acreditando!

- Mark, você é um dos mais fiéis desses 22, ao lado de Olívia e de mamãe! Nem meu próprio marido me prestigia assim, hahaha

- E falando nela...Olívia, que ótima essa história de achar uma carona na internet! Acho justa essa divisão de custos. Porque tem caroneiro que acaba se acomodando e acha que o motorista está à disposição dele. Aí é 'forga', num dá né? Tem que ser bom para todo mundo. Testemunhe sempre! É essa a idéia ;-)

Nenhum comentário: