sábado, 27 de setembro de 2008

Aluguel de bike!

Começou hoje o serviço de aluguel de bike em quatro estações de metrô no centro e na zê-ele. Inauguraram também hoje os seis primeiros KM de uma ciclovia na Radial Leste. Mais detalhes na matéria do UOL.

É pouco, mas é um começo! Que venham mais ciclovias :-)

5 comentários:

Mark disse...

Debs,
Seu post sobre bikes me lembrou de uma coisa. A Porto Seguro oferece bicicletas a seus clientes. É possível pegar emprestada uma bicicleta e capacete da Porto no estacionamento do Conjunto Nacional ou do Hospital Santa Catarina (acho) e rodar por um dia. De graça!
Olha o site: http://www.portoseguro.com.br/site/institucional/projetosinstitucionais/bicicletario.cfm
Achei interessante!
Mark

Rainha da Sucata disse...

saco! escrevi um comentário mó grande e perdi...
bosta

Anônimo disse...

Deveria ter mais verde. Andar de bike no meio de um transito parado é terrível pro pulmão. Como é sabido, durante um exercício o corpo precisa de mais oxigênio, portanto respiramos muito mais do que em repouso.
Fui chato, hein?
Ótimo blog, Deda.

Rainha da Sucata disse...

Gostei muito de ter lido a notícia na UOL. Mas dá vontade de ver medidas que arrisquem mais...por exemplo, implantar em todas as estações ao invés de só em quatro, aí sim dá pra ver se muda alguma coisa.

Débora Rubin disse...

Vocês todos têm razão...faltam mais ciclovias, falta mais verde, falta mais bike, falta mais vontade coletiva de mudar tudo isso!

O jeito é a gente começar a andar de bike (ou a pé!!), plantando árvores pelo caminhos, hahaha