segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dia Mundial...com carro!


Me dei o trabalho de ir até a 23 de Maio fotografar o Dia Mundial Sem Carro. Mas até que para os padrões da 23, para as 17hs, pode-se dizer que tava meio vazia, rs.
Ps: O Uol me copiou, hehe. Botou cinco jornalistas para andar sem o carro durante a semana do Dia Mundial sem Carro. Puxa vida, eu faço isso todo dia. Mas aí vai, para quem se interessar. Mas aposto que vocês, meus queridos 22 leitores, vão continuar preferindo meu bloguinho, essa mídia alternativa, hahahahaha. Leia aqui o blog deles.

3 comentários:

Paloma Varón disse...

Viva o blog e a mídia alternativa!!
Ontem parece que foi a segunda-feira mais engarrafada em relação às cinco últimas. Li isso na Folha, acho. Que pena, mas a gente continua acreditando - e andando.
Beijos,
Paloma V.

Mark disse...

hehehehehehe
Não vou trocar de blog! Continuo como um dos 22 fiéis leitores (ou pelo menos acho que entrei nessa conta)!!!
Talvez eu olhe o blog das Uolzetes, mas estou na dúvida...

Anônimo disse...

Déds.
Faz tempo que eu não comento.
Mas queria COMENTAR(rs) que serei sempre sua...hahaha

Bom, ninguém pediu, mas irei testemunhar minha vida sobre meus pés:

Eis que estou em São Paulo há 3 anos e meio e sempre andei a pé, de busão ou de carona, claro.

A minha façanha esse ano foi conseguir CARONA com uma pessoa que conheci por meio do site da minha faculdade no mês de abril. Até então eu ia embora feito sardinha no bumba 230-Vila Yara (que parte de Alphaville).
Hoje, além de mim, mais duas pessoas estão no mesmo carro do meu fornecedor de carona e colaboramos com alguns "reaus" para ele nos levar à faculdade.
Ontem foi o dia mundial sem carro e mesmo eu indo COM carro, colaborei com MENOS 3 carros na rua.
Estou tão feliz!