sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Ciclistas X pedestres

Puxa vida, esse meu último post foi "polêmico". Não imaginava que todo pedestre tinha alguma queixa sobre ciclista. Acho que a gente devia promover um encontro para debater esse convívio! Afinal, já não basta a guerra com os carros, bumbas, caminhones & afins? Se os ciclistas querem tanto o respeito dos motorizados, eles também precisam respeitar os que nem rodas têm! Nós, os andantes, os walkers, os andarilhos, mas também conhecidos como pedestres.

Vou chamar um ciclista de carteirinha para dar seu depoimento aqui e falar um pouco sobre essa relação.

E por falar em depoimento, Belíssima, mande-me por e-mail a história sobre sua queda na rua no começo desse ano. Vou postar aqui. O caso foi sério, ela tem razão: caminhar por São Paulo pode ser mais perigoso do que se imagina. Mesmo quando se caminha na calçada!!

Buenos dias a todos!

Caminhemos (com cuidado)! ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Deburinha,

Não te ensinei palavrão e muito menos a usar tantos por cm2. E não adianta pedir para não ler. Eu sou e sempre fui sua leitora número um.Êta pretenção!
Que tal sugerir à SPTRANS para que os brutamontes que empurram passageiros para dentro dos bumbas, já superlotados, usarem luvinhas brancas!! Você já viu o que acontece no ponto da Rebouças com a Faria Lima. Aliás a localização deste ponto é uma preciosidade da engenharia de transito.
Mami

Anônimo disse...

OI, FILHA
Finalmente consegui descobrir como participar do blog(ou como fazer comentário
Descobri que como eu não sou cadastrado, entro na categoria dos anônimos (que no caso é o seu pai!)
Li todos os textos e acho que estão legais
Só estou um pouco preocupado com o dia 22
A causa é boa: MAS é um dia que tenho curso logo cedinho
Bom, depois de estacionar o carro lá nas proximidades da Antônio Carlos, vou ter muita oportunidade de andar no "pedois", nas cercanias da Paulista.
Apesar da poluição, gosto de caminhar por lá
Tá ai um tema para o seu Blog:
Lugares de Sampa por onde se caminha.
Este é o caso da Região da Paulista e acho que e o pessoal do pedaço (os que trabalham porali, gostam de caminhar por aquelas ruas
Comentário do Pai, em 13 de setembro