segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Raí é meu rei!

Camarada Camiletes - a Cacarvas - acaba de me passar uma história ótima via msn. Diz ela que um amigo entrevistou o Raí e que no vai-e-vem da conversa ele revelou que vai viver um ano sem carro em SP. Como eu, ele viveu um tempo fora (bem mais tempo que eu, claro...) e que quando voltou, decidiu continuar andando a pé e usando transporte público - mesmo sendo em SP. E o fofoleto disse ainda que aproveita muito mais o tempo quando está em trânsito, pois pode ler no táxi ou no metrô. Além disso, olha mais SP. Olha com olhos bem distintos dos olhos de quem dirige. E, por fim, se estressa menos.

Assino embaixo, Raizito. Tanto assino que criei até um blog só para falar disso.

PS: A única coisa chata de postar essa história é que eu vou ter que aguentar os torcedores do time do Mr. Peacock me enchendo o saco, dizendo: "pergunta se os ex-jogadores do seu time teriam uma atitude cidadã e consciente como essa??". Humpf...

6 comentários:

Jadyr Pavão Júnior disse...

HAHAHA!!!

QUAL É O TIME DO RAPAZ??? TRÊS ALTERNATIVAS:

1) O ÚNICO BRASILEIRO TRICAMPEÃO MUNDIAL!
2) PARMERINHA
3) CURINTIA

Veja se os 'craques' do timinho teriam cabeça pra fazer o mesmo: deixar o carro em casa em prol da cidade!!

bjs

Anônimo disse...

ooooo Jailson!

menos rapaz!

meeeenos!

hahahaha

Anônimo disse...

Debs,

Vc é tudo. E o Raí tb!!! Adoro o seu blog. E defendo a causa: por andar a pé, não engordei nada durante a minha viagem.

Um beijão,

Bela

Anônimo disse...

Dé, o problema é o Raí parar o trânsito.......lembro-me bem do
dia em q. o vi ao vivo , em cores no shopping D&D....diminui a velocidade na hora....hehehehehe
ps. quero ir na sobrado......

Anônimo disse...

Dé,

Será que o Raí consegue ler no metrô, será que ele consegue andar de metrô. Só se for disfarçado

Mami Vilma

Paloma disse...

Quer dizer que, além de gato, ele é sustetável? LUXO! bjos
Paloma C