sábado, 9 de agosto de 2008

Novos caminhos

Ontem, pela última vez, eu fiz o trajeto av. Ibirapuera-Metrô Santa Cruz-Metrô República. Fui para a Sete de Abril me despedir da agência onde eu trabalhei nos últimos dois anos e algo. É o fim de um ciclo. E é o fim de um caminho. Agora é hora de explorar novas rotas, conhecer outras vias, pegar quebradas inusitadas. De dois em dois anos eu sempre mudo de emprego. Parece que eu tenho um relógio interno que me diz que acabou, que não tenho mais nada a aprender e fazer por ali. Chegou essa nova fase de mudança.

Quem sabe eu não viro uma andarilha profissional? hahaha

Ninguém quer me contratar para ficar caminhando pelas ruas de SP? ;-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Dé! Quer voltar para a TVE? hahaha

Bons ventos para seus novos caminhos!