domingo, 31 de agosto de 2008

Blog Day!!!!

Hoje é o dia mundial do blog! É o Blog Day. Blogueiros e blogs do mundo estão celebrando a blogosfera nesse exato momento - ok, não mais na Nova Zelândia e adjacências, já que lá já é setembro. Eu sou meio nova nessa coisa de blog, mas se entendi bem, cada blogueiro hoje deveria indicar cinco blogs que curte mais.

Puxa, eu precisaria de um fim de semana inteiro para achar blogs bacanas, ler, analisar e indicar. Assim, de cabeça, posso indicar os que leio sempre que são os dos amigos queridos ou uns mega famosos. Mas não achei, por exemplo, um bloguinho bacana sobre aikido. Existem vários, mas a grande maioria está desatualizada. Outros são mais para divulgar eventos, academias e afins. Não achei nenhum divertido, de alguém contando suas experiências como aprendiz...acho que eu mesma vou fazer!!! Alô, alô, pessoal do aikido, alguma dica? Também não conheço - ainda - nenhum bacana sobre viagens. Os de jornalistas, vinculados aos grandes periódicos, são meio chatinhos. Gosto de blog de gente que conta sua rotina, seu dia-a-dia. Não gosto de gente fazendo análise de notícia. Para mim, já bastam as notícias.

Dei até uma circulado pelo Blogger em busca de coisas interessantes. Mas tirando o fato de ter achado vários blogs em línguas que eu não faço a menor idéia do que sejam, não achei nada que mereça ser destacado aqui. Assim sendo, volto a indicar os três que já foram citados aqui antes, mas que são os que eu leio sempre mesmo: o da Palometes, que conta a rotina dela de mãe da Belíssima Isabela, o da Ritinha, que fala sobre como podemos ter uma vida mais gostosa e leve, e o da minha mana Cacá, que aponta o dedo para o lixão que despejamos na cidade.

E prometo que no próximo Blog Day eu estarei munida de (cinco) novas dicas boas ;-)

ps: Mami, respondendo a sua pergunta sobre o post Raí é meu rei - as pessoas andam tão apressadas no metrô que nem devem prestar atenção nele...

ps2: O post Pagando de Marronzinha gerou tanta manifestação sobre as nossas reações no trânsito que eu me lembrei de uma história que ainda não contei por aqui, a do "Dia do dedinho" - para quem não conhece ou já não lembra mais dela, hihi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deb, vai aqui uma dica de blog de viagem legal:do Beto Paschoalini, jornalista de Santos, cunhado de uma amigona....altas dicas, fotos e principlamente risadas, ele faz a linha hilária....como vc!!!hehehehe
http://www.omeulugar.wordpress.com