quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Debôla não é genious....

Lembra aquela minha idéia de usar clowns ou atores para educar os usuários do Metrô? Pois bem, isso já aconteceu. Um leitor do blog apurou e me mandou por e-mail até as fotos da campanha, que aconteceu no começo do ano durante duas semanas. Bacana né?

Mas ainda acho que o Metrô deve repetir essa iniciativa. Intensificar e fazer bastante estardalhaço. Porque tenho vários amigos que usam o metrô e ninguém sequer ouviu falar dessa campanha.

















3 comentários:

Mark disse...

Debs,

Podemos comparar sua idéia como o vôo de Santos Dumont, em Paris, e as fotos apresentadas pelo seu leitor ao vôo dos Irmãos Wright em Kitty Hawk, nos Estados Unidos.

Não vale ter uma idéia e não dar a ela a publicidade necessária. Ou seja. Você continua sendo Debôla genious.

Mark

Débora Rubin disse...

Mark,

quando eu virar prefeita de SP (AFE!), te contrato como meu braço direito! rs

Mas ocê tem razão. Fazer sem divulgar direito não dá...

bj

Anônimo disse...

Eu sofro com isso na minha faculdade...
A MTV foi lá, a FIEO reclamou que não havia alunos para participar. Agora, pergunte para a faculdade inteira se alguém sabia!!!


Ahhh meu, sem divulgação não há ação...


uhulll, me irritei, kkkk