sexta-feira, 3 de outubro de 2008

CET familiar

Desde que eu criei esse blog, virei uma espécie de CET da minha família. Minha mãe e a Clara me mandam SMS o tempo todo para dizer onde estão e qual a situação do trânsito naquele momento. A Clara outro dia me acordou às 6h15 com uma mensagem raivosa. Estava P da vida porque o busão que ela pega no terceiro ponto da linha já estava lotado quando ela entrou. Não tinha onde sentar. Tão cedo e tão cheio. Isso prova que a cidade está mais inchada mesmo. Porque nos meus idos de mocinha, eu pegava essa mesma linha, nessa mesma hora, e eu podia até ir deitada se quisesse. Minha mãe também me manda mensagens de texto para dizer o quão cheia está a Consolação no final da tarde e que ela acha que vai pegar um cineminha para esperar o trânsito melhorar.

Querido diário

Hoje o dia está tão lindo que eu resolvi fazer uma caminhada matinal pelo bairro. Depois de quatro dias de gripe, enfurnada em casa, coloquei o meu PEZÃO para fora. Tive que caminhar pela rua pois sexta-feira é o dia em que os prédios lavam suas calçadas. Estava tudo ensaboado, um perigo! Fico arrasada de ver aquele monte de água sendo despejada. Mas que jeito? Com esse tanto de cocô e xixi de cachorro, tem que lavar meeeesmo. Aliás, sexta também parece ser o dia em que as pessoas levam os cachorrinhos para passear. Acho que vi uns 50 em meia-hora. Mas, por incrível que pareça, a rua estava uma calmaria só. Estava tudo harmonioso. Só uma bicicleta desgovernada que quase me atingiu, mas de resto, ok. CET familiar não registrou nenhuma grave ocorrência nas imediações de Moema.

4 comentários:

Anônimo disse...

oi frôr, adorei o PEXÃO, por acaso foi uma indireta? hahahahahaha
Bom só quero lhe dizer que viciei no seu blog e todos os dias eu entro para ver o texto novo.
Tá muito legal!!!!!!!!!!
Beijos e cuide-se!!!!!

P.S. já está no meu Favoritos, é só um clique e pronto!

Rainha da Sucata disse...

Total CET Família! Dá um alívio de contar para quem vai te escutar e ainda publicar as indignações matutinas no blog.

Bjs
É muito legal ver seu blog sendo lido cada vez por mais pessoas. É isso aí! Continue com toda a força ativista e jornalística que tens.
Clara

Ricardo Soares disse...

não é trânsito ... é o inferno mesmo... bj

Juliene disse...

Oi!
Adorei o seu blog!
Quer uma dica? Aproveita que está em Sampa e faça Meta Real. Eu tenho certeza que você vai amar, e nem vai precisar procurar o GA ou o CA, rsrsrs... Pois eu era chocólatra... e se eu me curei, qualquer um consegue!
Pois é, eu sou realmente daquelas que assume sem vergonha lá no blog, sabe? Porque minha história vem de longe... e fazer o blog foi interessante porque eu me senti mais assim, como dizer... rsrsrs... dentro do compromisso! Pois é, muitas vezes você se pega fazendo diferente e certo, porque não quer decepcionar os amigos que faz na blogosfera light!
Bom, vou te linkar, tá?
Adorei seu comentário. Passe sempre! Ah, e dá uma olhada no site da Meta Real, tenho certeza que você vai gostar: www.metareal.com.br
Beijos.
Juliene