domingo, 12 de outubro de 2008

Cidade do-ré-mi!

Adorei essa história dos pianos espalhados por São Paulo! Eu ainda não vi ao vivo e a cores, só na TV - apesar de eu ter passado pela estação Luz ontem, um dos locais onde tem um piano. A primeira surpresa é ver a quantidade de gente que, ainda hoje, toca piano - e toca bem! A segunda, é ver como as pessoas ficam curiosas, querem tocar não o piano mas no piano. Formam rodinhas em volta. É o máximo!! Isso dá vida à cidade.

Separei abaixo o link do projeto - que é de um artista inglês - e as matérias que saíram no SPTV e no Jornal Nacional.

O link do projeto: http://www.pianosderua.com.br/

Eu e o Peacock vamos mais tarde lá no Ibira para ele tocar o piano de lá. Vou levar minha digitalzinha para registrar esse momento, haha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem convida! =(

Juliene disse...

Minha vontade maior em relação a instrumentos era tocar piano... acho lindo... quem sabe um dia!
Aproveitando sua visita lá no blog, os links você coloca assim: vá em personalizar, vai abrir uma tela cheia de quadradinhos. Clique em um dos quadradinhos, escolha inserir blogs e então coloque o endereço do blog e salvar!
Sobre a separação do texto, basta você apertar " (é, esse símbolo aí, de aspas) que ele separa.
Beijos.
Ju

Central Perk disse...

Piano é lindo, sublime! Eu me frustro por não ter aprendido violão... Imagine piano! Te linkei no Café, podia?? Abraço!