quinta-feira, 16 de outubro de 2008

O gorfo no busão

Ontem eu tinha uma reunião na Vila Madá, no velho e bão Aprendiz, point da blaselândia! A melhor alternativa é tomar o Hospital das Clínicas da Ibirapuera. Meio dia, 35 graus na sombra, e eu de sapatinho novo. No meio da viagem, o molecote que estava atrás de mim começou a passar mal. Parodiando Kleiton e Kledir, "deu enjôo no moleque, e fez porquinho no meu pé!". Nãaaao, no meu sapato novo não!!! Recolhi as pernas, coloquei os pés para cima. O cobrador riu.

O menino gorfou mais uma vez. E mais outra. A mãe disse: calma, filhote, estamos chegando já. Depois que eles se foram, fiquei ali, junto ao gorfo, parecendo a responsável por ele. Uma mulher que estava passando na catraca olhou para aquela farra no chão, olhou para mim, olhou de novo para o chão e deve ter concluído: caramba, você vomitou tudo isso? Ei, não fui eu não!! Não tá vendo que eu tô com cara de saudável. E sorri para ela.

Quando chegou o momento inevitável de descer, tapei o nariz, dei um salto pulando aquela caca, e caí fora do busão. Já tava dando vontade de vomitar também!

Cheguei no Aprendiz com fome zero.

4 comentários:

Mark disse...

HAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHA
Adorei essa estória! Nada melhor do que um texto assim para animar uma sexta-feira!!!

Anônimo disse...

AIIIIINDA BEM QUE EU JÁ ALMOÇEI!

Que delícia hein!


Boa Dé, mto boa!

Anônimo disse...

Caraca, o moleque é parente da Linda Blair?!?!?? Meeedoooo.... beijos, Gio

Jadyr Pavão Júnior disse...

Écaaaa!!!!!