Passei o revlon em SP. Fazia tempo que não ficava por aqui. Fizemos um jantar-festinha no apê para 15 pessoas mais dois babys. Foi uma delícia. Depois da meia-noite, minha doida amiga Silvia sugeriu, em homenagem a esse blog, que a gente fizesse uma excursão pelo quarteirão para ver como é São Paulo na virada do ano. Saímos em comitiva. Oito pessoas, todos de taça na mão, muita champã na cachola e fazendo um certo barulho.
Tudo deserto e escuro. Tentamos desejar Feliz Ano Novo para alguns porteiros, para os poucos carros que passaram e para três pedestres que ficaram morrendo de medo da gente e aceleraram o passo. Mas só fomos correspondidas por uma menina em uma sacada de um prédio que de lá de cima desejava feliz ano novo. Mas não desanimamos. Seguimos em marcha bêbada e até abraçamos uma árvore.
SP na virada é aquilo mesmo que imaginávamos: vazia, escura e com cara de poucos amigos. Por que as pessoas só se permitem cantar, vibrar e farrear quando estão na praia? São Paulo é fria e impessoal até em tempos de festa. Mas nós não. E para provar que somos o avesso (ou seria do avesso?), posto aqui algumas fotos que ilustram nossa noitada "SP a Pé no Reveillon".
FELIZ ANO NOVO!!
O tempo passou e eu nem percebi
Há 2 anos
5 comentários:
Minha nega, a alegria é a prova dos nove!!! Calçadão é calçadão, em Moema ou em Copacabana !!
Merci beaucoup !
Ah, foi sem dúvida uma delícia. Eu e Isa não participamos. Mas, daqui uns anos, caminharemos, e cantaremos seguindo a canção pelas calçadas dessa cidade às vezes tão sisuda, que dificilmente se permite, mas que a gente ama tanto
bjos
Paloma e Isa
Oi Debs,
Amei a marcha de Happy New Year em plena calçada!!!! Vi o vídeo no You Tube tb, com todo mundo pedindo sexo, hahaha!!!! Depois a tarada sou eu...
Beijão,
Bela
Fala sério! Nunca mais vou beber espumante... hahahaha
Brincadeira! Foi tudo muito lindo e divertido!
ADOREI!
Bjs
Geo
Colocasse o link do video hahahaha
Postar um comentário