quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O fim de uma era


Eu não sou viciada em carro. Não mesmo. Mal sei diferenciar uma marca da outra. E fico cada vez mais aflita com a quantidade de autos na cidade. Mas quem me lê sempre sabe do afeto que tenho pela nossa Ferrari-Modelo-Celta. Pois, pois...ela não é mais nossa. Vendemos a caranga ontem para o camarada Anderson. Quando ele foi embora e subiu a rampinha da garagem do prédio, me dei conta de que era a última vez que eu via meu possante vermelhinho. Deu um aperto no peito. Foram cinco anos com esse carrinho. Ele faz parte da minha história com Mr. Peacock. Adeus Celtinha! Vou sentir saudades.


:-(

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah, o fim de uma era...eu andei muito nesse Celtinha. Eu e Isa. Vamos sentir saudade da caranguinha que a tia Dé usa pra levar a gente pra cima e pra baixo...bjos
Paloma e Isa

Mark disse...

VOLTEI! RECAPITULEI! VOU VOLTAR A COMENTAR!!
Erm... Acho que exagerei, mas tudo bem!
Espero que tenham tantas felicidades com o próximo carro!

Anônimo disse...

O Celtinha também faz parte da nossa história Dé... rsrsrs
Perdi a conta de quantas vezes você me deu carona. Ich, melhor nem tentar calcular, né? Dívida eterna.

Beijão!

Geo

Anônimo disse...

Da minha tb fez mto parte...o PRIMEIRO CARRO QUE PEGUEI QDO TIREI A CARTA...
Aliás, no dia que eu peguei minha carta...
Q medaaaa

Débora Rubin disse...

Pô, pessoal, desse jeito eu vou pegar o Celtinha de volta!!! haha

Mesmo pq o Peacock inventou de comprar um carro automático e eu definitivamente não sei andar nele.

VIVA A EMBREAGEM!!

O jeito é eu andar mais a pé que nunca kkkkk

bitocas

Central Perk disse...

Querida, aqui no Interior moro meio longe de tudo. Então, acabo de comprar uma caranga. Indo na contra-mão, hã? (rs) Prometo (e preciso) usá-lo o mínimo possível. Beijo!