sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Titia a pé!

Amanheci titia! Marina nasceu! Minha primeira sobrinha, filha da Marri, minha irmã mais velha. Ainda não vi a carinha da princesa. E só vou conhecê-la em fevereiro. Isso porque a bichinha nasceu na Nova Zelândia (logo ali, rs). É uma brazuquinha-kiwi.

E como boa tia andarilha que sou, já comprei a Havaianas Baby da Marininha. Para ela dar os primeiros passinhos em grande estilo!

Bem-vinda, florzinha! A vida assusta um pouco, mas é tão linda.

Como diria Caetano, nós aqui no Brasil...

"...Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa

Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa

Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa"

7 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS!!! É isso aí!!! Mais uma amiguinha pra Isa. bjos, bjos, bjos
Paloma C

Anônimo disse...

Parabéns!!! Vai ver como é delicioso ser titia!!!
Bjs

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiii q delicia de marininhaaaaa... =)

Central Perk disse...

Ah, com esse nome brazuca, havaianinhas e uma tia assim bacana... Marininha vai longe. Parabéns, Débora! Saúde pra sua pequenina!

Débora Rubin disse...

Obrigaduuuuu, pessoal!
Agora já vi muitas fotos da Marininha - ela é fofa, linda (óbvio, haha) e pelo visto vai ser mesmo uma Marina Morena!
beijooooosss

Paloma Varón disse...

Parabéns, Dé! Ser tia é muito bom. E srve como treinamento para ser mãe!
Beijos,
Paloma V.

Anônimo disse...

Titia Dedé!!!! Parabéns!!!