quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Por onde tenho andado?




Nem eu sei mais. Caminhos desconhecidos. Ruas novas, ainda sem nome. Avenidas largas e perigosas, viadutos altos, pontes que me levam a que lado? E esse buraco, já existia? E essa lombada? Nem tinha notado...a cidade muda depressa demais. Daí o desencontro a cada instante. A paisagem vai mudando. Não é preciso cair numa ilha do Pacífico para se sentir meio lost. Basta estar em São Paulo. E deixar-se perder.


Existe GPS para a vida?

3 comentários:

Mark disse...

Isso porque você está em São Paulo. Imagina se estivesse em Peking, Dubai ou Itapipoca (CE). São Paulo muda pacas, mas essas outras tem vida própria! Na verdade não sei nada sobre Itapipoca, mas acho o nome muito legal.

Anônimo disse...

kkkkk adorei o comentário do Mark!!!!


Sobre o GPS pra vida??? Eu espero que nunca inventem, a vida perderá a graça!!!


E como diria nossa tia Claudete: Pra que levar a vida tão a sério???? Vamos dançar!!!

Débora Rubin disse...

Mark, what hell is Itapipoca??? Pq vc anda obcecado com essa cidade?? rsrsrsrs

Olivette, tens razão: GPS para a vida tornaria tudo muito chato! Legal mesmo é se permitir o "perder-se".

Tia Claudete é filósofa!!

Teve gente que ficou preocupada comigo por causa desse post! rs

Ora bolas, até gente debochada como eu, Olivia e Tia Claudete temos lá nossos momentos, não é mesmo?

O que importa é que no dia seguinte ao post - no caso, hoje - eu já estava Deb Deboche again, hahahahaha.

beijosss