quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Índia a pé, de trem e de "auto rickaw"

Minha fofíssima afilhada Flora está na Índia. Sim, acreditem: a primeira viagem international dela não foi para a Disney, mas para aquele paisão gigante, intrigante, paupérrimo em recursos e riquíssimo em história. Ela está lá com o pai, a mulher do pai, os irmãos (mais novos que ela) e o tio. Uma viagem familiar super planejada e desejada. Não sei se o lugar onde ela está é super conectado ao mundo. Mas de quando em vez ela consegue atualizar o blog dela. Se vocês querem saber como é o tour de uma menina de 11 anos pela Índia, é só dar uma passadinha lá no Made in India. Divirtam-se!

Enquanto isso, num outro canto remoto do mundo, aquele pedacinho de terra chamado Nova Zelândia, meus pais também estão batendo muita perna. Acho que já rodaram Auckland inteira, de cima a baixo. Do Domain Park às ilhas de Rangitoto e Waiheke. Ai que saudade de caminhar por lá...Pena que eles não têm blog. Mas vejam abaixo a cara de FÉEEEERIAS dos véios. Na foto, se não me engano, eles estão em Mission Bay. É isso, mami?

Boas caminhadas para vocês! E beijem muito a Marininha por mim!


ps: eu mesma tenho andado muito pouco por SP, daí a redução drástica dos posts. Estou ficando tempo demaaaaais com a bunda sentada na cadeira. No me gusta...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola minha fofa,
'E mision bay sim, estamos fazendo quase tudo a pe, o que 'e muito agradavel aqui. Fomos para Wahiki, a ilha toda 'e um jardim, alias aqui tem duas coisas q adoro, vinhos e jardins. bjs

mami