domingo, 14 de dezembro de 2008

Momentos de Liberdade







3 comentários:

RITA ABEMATSU disse...

Liberdade e chuva, eita dupla boa!
Hoje eu pensei em você, pois fui comer coxinha no "Quitutes da Vila" fica na Vila Mariana, um lugar pitores com uma das melhores coxinhas de Sampa, preciso te levar até lá. Que tal fazer um Sp a pe gastronômico?
bjs

Vera Helena disse...

Débora, posso estar enganada, mas uma de suas amigas da Liberdade e da chuva por acaso se chama Marta Cavallini e já trabalhou no Jornal da Tarde? Se for, outra das várias coincidências que descubro aqui e lá no 3x30.

Abraço e parabéns pelo blog que sempre leio e com o qual me identifico demais.

Débora Rubin disse...

Oi Vera! Tudo bão??

Não, elas são a Rita e a Silvia. E não são jornalistas. São minhas companheiras de tatame! rs

Valeu pelo apoio!! Eu tb tô sempre dando uma espiado lá nos seus ;-)

beijão