quarta-feira, 18 de março de 2009

Mas podia ser pior...

Bem-feito para moi. Quis tanto sair do meu cubículo e andar de busão que acabei tendo isso tudo em dobro. Com direito à chuva, metrô-estação-da-Sé às 18h e dificuldade de encontrar um mísero ônibus ou táxi para voltar para casa. Sem ter nenhum meio de transporte disponível no Metrô Santa Cruz, abri o guarda-chuva que mamãe me deu de presente após ler esse post aqui, e desci a Loefgreen caminhando até achar um bumba. Quando olhei a minha frente, uma moça tentava segurar o guarda-chuva, uma mochila e uma bolsa, se equilibrando sobre um salto agulha. Olhei para ela, para mim, para ela, para mim e lembrei do bordão da minha amiga Helaine, que estava hospedada aqui em casa semana passada: "Mas podia ser pior...".

4 comentários:

Vera Helena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera Helena disse...

"mas podia ser pior..." muito bom!!!

Beijos,

Mark disse...

É por aí mesmo!
Nunca encontrei uma situação que eu não tivesse a capacidade de piorar!

Ninguém em especial disse...

kkkkk
Pra quem não conhece: o lema "mas podia ser pior" foi trazido lá do carnaval de Olinda, de um bloco que parece que vai ficar famoso, graças à aplicabilidade e ao alcance de tamanha "filosofia de vida".
Bem, Débora, se vc continua postando, quer dizer que conseguiu chegar em casa. Pois é, podia ser pior...Falando sério agora, teve gente que ou não chegou em casa ou chegou e não tinha mais casa. Aqui em BH tb.:(