domingo, 8 de março de 2009

Anão de garagem

Na última semana eu não postei nadica porque só andei de táxi com ar condionado. Foi uma semana de calor lascado de mais de 30 graus. Andar a pé com um tempo assim, só à beira da praia!

Mas hoje, domingão, Peacock e eu fomos fazer nossa caminhada dominical de um lado diferente. Fomos caminhar no Planalto Paulista - um dos últimos redutos da cidade onde só há casas. O bairro tem um quê de abandono. Uma coisa meio decadente (isso sem considerar os travecos voltando da labuta às 10h da manhã).

Mas é gostoso de andar por ali. Não tem tanto carro como em Moema e tem umas casinhas bem charmosas. No entanto, o que mais me chamou a atenção mesmo foi a quantidade de anão de garagem. Sim, porque o jardim não existe mais, mas os anões continuam lá. Juro por Diós, acho que contei umas dez casas com anões. Uma tinha até a Branca de Neve. Lamentei não ter saido com a máquina para registrar a decoração preferida das casas do Planalto Paulista.

:-P

3 comentários:

Roberta disse...

viva o cel com cam pra fotografar as pérolas da rua!

bjos

Anônimo disse...

queri, se eu te contar q. achei a fábrica deles em são vicente e fotografei....
aqui rola foto de leitores? e no meu bairro brooklin velho tem um jardim assim com direito a flamingo, sapo, jacaré e
anões...acho ate q. tem um bambi.....bjs de contos de fada

Débora Rubin disse...

Demorô, dona Silvia!

Se a dona desse blog não fotografa nada, só resta a ela aceitar as colaborações dos poucos leitores!

Vou lançar um concurso: a melhor foto de anão de garagem vai ganhar um...anão de garagem!! hahahaha

bjsss