terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu e o Tião

O Tião chegou na sexta-feira. Guardei o neguinho na garagem durante o final de semana - dei umas saidinhas apenas - e ontem foi a verdadeira prova de fogo: como seria dirigir em SP depois de tanto tempo a pé e de buso? E que dia para o teste, não? Justo num dia de muita, mas muita chuva. O Tião foi valente! Enfrentou rios de água, motoqueiros ensandecidos, trânsito carregado e uma dona que fica falando consigo própria dentro do carro. (Descobri que enquanto não tiver um som no carro, falarei muito comigo mesma).

Estou em love pelo meu Tião! Mas hoje, depois de mais uma hora e tanto no trânsito, debaixo de chuva, reafirmei o que já sabia: carro é mesmo para usar com moderação. Ainda mais em SP.

:o)

ps: ontem parei o Tião 4 vezes para deixar pedestres passarem. Ouvimos uns buzinaços, mas ficamos orgulhosos de nós mesmos!

6 comentários:

Tati disse...

Tião?
O meu é Adalberto.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Como assim não tem fotos do Tião pra gente ver?

Quero conhecer esse neguinho é já, posta aí algumas pictures.

Beijão,

Bela - La Divorciada

Roberta disse...

apoiado Bela...fotos do Tião...haha

adorei o nome!

eu chamo o da minha irmã de Chimbica mesmo...pq aquele coitado tá mal das pernas!

se bem que diz a lenda que a engripada embreagem foi finalmente arrumada...devem ter levado o carro pra macumba...pq mecânico num ajeitava! haha

Beijo Tia

RITA ABEMATSU disse...

Tião, joaninha... e por aí vai. É um filho esse tal de carro, mas fazer o que né, quem precisa, precisa e vamos que vamos. Adorei conhecer o Tião, sentir o cheirinho de carro novo não tem igual!

Muitas felicidades!!!

bjs

Silvia disse...

vc. tá cada vez indo mais p. longe de mim !!!!!!!!!!!!!! buahhhhhhhhh
espero q. o tião possa fazer alguma coisa neste ( e em muitos outros) sentido .....

Mark disse...

hehehehehe Tião!!! Nome diferente para um veículo... Uma amiga minha chamava todos os carros dela de Daphny. O carro do GRANDECÍSSIMO PULHA ENERGÚMENO chama Christine... Nunca tinha visto um chamado Tião!