segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Virei notícia!

Curioso. Quando eu fiz esse blog contando como era viver a pé em SP, ninguém quis me entrevistar sob tal feito. Nenhuma revista sobre meio-ambiente, sobre viver de forma simples, sobre sustentabilidade. Necas.

Mas agora que eu comprei um carro - e isso lá é notícia??? - já dei duuuuuuas entrevistas! Uma para o blog da Época e, agora, pro Diário de São Paulo (estou lá nas bancas hoje! Custa apenas R$ 1,50!)

Vai entender um troço desses.

De qualquer forma, sumi desse blog porque estou mesmo andando a pé apenas no meu nuevo viejo barrio. Porque para sair dessa ilha, Santo Tião!!!

Talvez tenha mesmo que parar com esse blog...a ver...

:o)

8 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Para não!!!!! No máximo vc pode fazer algo como "São Paulo a Pé/Participação Especial de Tião".

Beijos,

Bela - La Divorciada

RITA ABEMATSU disse...

Vc vai postar as entrevistas? :)
besos

Silvia Arruda disse...

link das entrevistas ,pls ???
ou se meu tião falasse.....kkkkkkk

André disse...

cheguei aqui pelo blog 3x30 e adorei. GAnhou um seguidor. Eu perdi um pouco a paciencia de andar a pé, e o carro até vendi: Vou de Bike!
Parabéns.

jim disse...

Nossa, que mundo azeitona...

Entrei no google procurando pelo trajeto que a linha aeroporto-perdizes faz e caí aqui. E do nada tem a palavra "Alexei" no meio do texto com um hiperlink, abro e vejo o mesmo Alexei com o qual treinei Aikido uns dez anos atrás. São Paulo consegue ser um universo infinito em uma casca de noz.

Carol Frederico disse...

Ai, meu!!!! Que bacana!

Eu sei que estou meio atrasada, mas virar notícia (depois de receber comentários) é a coisa mais gostosa da vida de um blog! Melhor que isso, só ser reinventado (talvez o que este precise, eu sei, o que todos os meus precisam)!

O mais importante é que blogs são para ser lidos, o que eu acabei de fazer, depois de uma busca no Google!!!! (Outra coisa legal sobre blogs, talvez a melhor de todas, SER ACHADO!)

Nunca desista! Beijos saudosos e melados...
Carol.

Vladimir "Charles" Brown disse...

Pelo visto o blog acabou. Quando inaugura o "SP de carro"?

Ariany disse...

Olá, Debora

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!