sábado, 20 de junho de 2009

Novos rumos

Fiquei sumida por um tempo. Quase abandonei esse blog. Mas é que tanta coisa aconteceu que nem cabe no espaço de um post. Os novos ventos me tiraram do meu bairro preferido, Moema, e me trouxeram para Higienópolis. E o fato é que eu estou adorando! Andar por entre Alagoas, Piauí, Maranhão é uma delícia. Na vida, diz o dito popular, sempre que perdemos algo, ganhamos outra coisa. No meu caso, perdi o Parque das Bicicletas e ganhei a Praça Buenos Aires. Perdi a Livraria Sobrado e ganhei o shopping Higienópolis. Perdi a avenida Ibirapuera e ganhei a Angélica. Perdi as ruas com nomes de índios e ganhei ruas com nomes de estados e capitais do Nordeste. Perdi o corredor de ônibus da Ibira e ganhei o da Consolação. Perdi as padocas Rema e Orquídea Chic e ganhei a Benjamim Abraão. Fiquei longe do meu dojo (onde treino aikido) mas fiquei perto da minha irmã. Perdi um apê gigante e confortável e ganhei um cantinho aconchegante. Perdi toda uma vida construída com carinho. E estou me preparando para ganhar muito mais...

10 comentários:

Vera Helena disse...

Que bom, Dé, agora você está bem perto! Adorei, moro na Albuquerque Lins, próximo ao metro Marechal.
(também estou sumida rsrsrs)
Beijos,

Ana Paula Britto disse...

Eu já morei na Av.Angélica e tenho sobrinhas morando na Rua Maranhão e irmã mornado na Rua Tupi. Simplesmente adoro o lugar! Muita coisa perto: supermercado, farmácia, padaria, Villaboin, Faap, enfim...delícia.
Aproveite a nova fase de sua vida para aprender. Dói um bocado mas depois que passa a gente percebe o quanto cresceu.
Boa sorte!!!

Fábio disse...

Quem me dera morar em Higienópolis.

Pelo andar da carruagem (incluindo fim da obrigatoriedade do diploma) vou mesmo morar no Jardim Ângela...

Tati disse...

261810Conheci o Buenos Aires por acaso.. sou da Vila Maria, lembra? kk Continue na caminhada. Bjs.

Beatriz Antunes disse...

oi di, você nem sabe mas eu leio o seu blog de vez em quando. nunca comentei, mas agora que assino o google readers não podia deixar de te avisar que o seu RSS está lá. portanto, anime-se! leitores não faltam. e pelo que você já imagina pelo "di" ali de cima, aqui quem fala é a bia. beijos pra você, ainda vendo o meu carro um dia!

Dani Diniz disse...

Oi, Debora! Você agora é minha vizinha...vamos combinar algo no nosso super bairro e trocar ideias sobre SP. Ah..tenho um novo blog agora (http://instantesliterarios.blogspot.com/) Esse é sobre literatura..mas o de SP continua firme (e nem tão forte!) Bj e bons ventos em higienópolis...Dani

Unknown disse...

Oi Debora,

Tudo bem?

Aqui é o Luis, que treinava aikido na liberdade.

Morei em Higienopolis na época da faculdade e ainda vou voltar a morar lá. Melhor lugar de São Paulo.

Boa sorte nas mudanças e aproveite bem as coisas no bairro, e vida, nova.

Juliene disse...

Que maravilha, saiu de um bairro excelente, para outro excelente. A vida é assim!
Beijos.

Mark disse...

EBA!!!! BOM TE LER NOVAMENTE!!!
FICO MUITO CONTENTE!!!

Débora Rubin disse...

Vera, Ana, Fábio, Tati, Bia, Dani, Luis, Super-Poderosa e Mark!! Vcs pintaram por aqui mesmo quando estive ausente!

Super obrigaaaaada!!! Prometo visitas individualizadas, com direito a cafezinho virtual, muito em breve :-)

E só para constar: moro em Higienópolis de favor, na casa de uma amigona!! Se tivesse que alugar ou comprar, seria mesmo no Jd. Ângela, hehe.

bjjjj!